quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Kita Bijouterias conquista Prêmio Lojista do Ano

Compareceram ao Trapiche Eventos, os principais empresários do varejo

baiano, em cerimônia concorrida na noite desta quarta-feira 26

 

 

O empresário Rafael Tosto, da Kita Bijouterias, foi escolhido na noite desta quarta-feira 26, o Lojista do Ano 2008, em cerimônia de premiação, organizada pela CDL Salvador, que reuniu as principais marcas do varejo baiano. "Este prêmio é fruto de um trabalho árduo, mas com simplicidade, que reflete a nossa busca diária por qualidade de atendimento e pela satisfação dos nossos clientes. Uma honra como esta nos dá ainda mais responsabilidade daqui pra frente", declarou Tosto.

A Kita Bijouterias concorreu com outras onze empresas pelo prêmio principal da noite, foram elas Leão de Ouro, Ambiente Móveis, Perini, Insinuante, Antoniu's Jóias, Civilização Brasileira, Comercial Ramos, Ótica Ernesto, O Boticário, Frutosdias e Elementais.

Uma novidade deste ano foi a criação do Troféu Inovação concedido à recém-chegada à Bahia, Ferreira Costa. O troféu foi entregue ao diretor da empresa, Guilherme Ferreira da Costa, pelo prefeito João Henrique Carneiro. "Parabéns aos premiados desta noite e ao segmento lojista pelo exemplo, pela tenacidade e pelo esforço que tanto contribui para o desenvolvimento de nossa cidade", discursou o prefeito.

Aproximadamente 400 convidados compareceram às dependências do Trapiche Eventos. Entre eles, estavam o Deputado Estadual, Adolfo Menezes, o presidente da Câmara Municipal, Valdenor Cardoso, e o presidente da Associação Comercial da Bahia, Eduardo Moraes de Castro.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Antoine Tawil, comemorou o sucesso do evento. "Queremos transmitir ao lojista que mesmo com a conjuntura econômica atual, podemos fazer um ótimo Natal. Para isso podemos nos valer do exemplo dos colegas lojistas que estão aqui hoje e que, ao longo do ano, apresentaram notável destaque em seus segmentos", avaliou Tawil.

O troféu concedido ao Lojista do Ano é confeccionado pelo artista plástico Tati Moreno. O Prêmio foi criado pela CDL em 1963 como forma de reconhecer a luta diária empreendida pelo lojista, valorizando a categoria. O primeiro homenageado foi o saudoso lojista Milton Sampaio, pela sua iniciativa de criar o Clube de Diretores Lojistas de Salvador, em 1959, trazendo para a Bahia o movimento lojista que se consolidava no Rio de Janeiro.

______________________________________________________________________